top of page

A REVISTA DAS BEATS

uma zona de conteúdo para quem quer ter prazer, gastar ou ganhar com música

4BanneD: “Sanatorium” é lançado em todas as plataformas digitais



 

A banda cearense de Death/Thrash Metal 4BanneD acaba de lançar oficialmente seu novo álbum, “Sanatorium” nas plataformas digitais.

 

Para ouvir no Spotify, acesse:

 

O selo italiano Worm Hole Death é o responsável pela distribuição de “Sanatorium”– não só na Itália, como também no Japão e EUA. Outros países serão divulgados em breve. No Brasil ele também será lançado em CD.

 

“Sanatorium” conta com a participação especial do guitarrista André (Zaza) Hernandes (ex-Angra, Andre Matos, Capella), que tocou em todas as músicas.

 

O álbum traz 10 músicas. Confira o tracklist:

01 - Sanatorium

02 - Eternal Revenge

03 - Way of Death

04 - Mind

05 - War Blood Death

06 - The Psycho Priest

07 - Finger on the Trigger

08 - Night of Sacrifice

09 - Killer on the Loose

10 - Final Judgment

 

A arte da capa é de autoria de renomado artista Alcides Burn (Nervosa, Bark etc) e remete ao Sanatório de Waverly Hills, por isso o nome do álbum “Sanatorium”, assim como várias histórias são contadas sobre o que aconteceu lá, algumas delas sobre fantasmas, doenças, o que ilustra muito bem a ideia atual da banda, pois representa a loucura de cada membro em momentos diferentes. “Sanatorium” contará com músicas temáticas que mostram histórias de um indivíduo que passa por várias situações em sua vida, desde o nascimento, onde é rejeitado pela  sociedade, passando por período de guerra, igreja, assassinatos, depressão e por último um ritual Satânico.

 

As letras da banda são escritas em inglês e como citado acima, exploram temas impactantes, como depressão, esquizofrenia, violência, política, religião, guerra e opressão, garantindo uma intensa experiência musical e reflexiva.

 

Assista o lyric vídeo de “Night Of Sacrifice”:

 

 

O 4BanneD nasceu em 2015, formada por Alex Maramaldo (vocal e guitarra), Ícaro

Cavalcante (guitarra e backing vocals), Hewerson Freitas (baixo e backing vocals) e Bosco

Larcerda (bateria).

 

O som do 4BanneD é uma fusão energética de Death e Thrash Metal, altamente influenciado por ícones como Sepultura, Testament, Vader, Entombed e Carcass.

 

O 4BanneD planeja uma turnê pela Europa, Américas do Norte e do Sul, para promover este álbum. O vocalista e guitarrista Alex Maramaldo mora atualmente na Holanda, o que tem lhe rendido muitos contatos para possibilitar essas tours e licenciamentos do disco.

 

Para mais informações, siga o 4BanneD em seus canais oficiais:

 

0 comentário

Comments


bottom of page