O projeto ‘Dubstep from Hel’ Babylons P está de volta com sua música caótica, através de dois sons que fazem parte de seu novo EP, “Forever/Turn It Up”. A mistura insana de Dubstep e Metal, gera a verdadeira trilha sonora do inferno, com um som pesadíssimo.
Afinações baixas nas guitarras, riffs viscerais, vocais cheios de ódio, aliado a partes onde muda abruptamente para um Doom Metal, com energia sombria e marcante. Nesse EP, Paulo Cyrino – a mente por trás do projeto Baylons P – explora cada vez mais a sua raiz do Metal, somado a sua já conhecida veia eletrônica, tocando todos os instrumentos; guitarra, baixo, bateria, e é claro, seus vocais agressivos.
Escolha sua plataforma preferida para ouvir o EP, aqui
Assista o vídeo promocional de “Forever/Turn it Up”:
Anteriormente, Babylons P. havia lançado o ‘vídeo ataque sonoro’ de “Don’t Be Naive”.
Assista:
Babylons P é o nome artístico de Paulo Cyrino, produtor musical e de Heavy Dubstep, além de vocalista, guitarrista e multi-instrumentista. Entre os trabalhos profissionais, Paulo foi guitarrista original na banda de Metal instrumental ELMA, que terminou em 2016. Atualmente em carreira solo, o artista se dedica ao Dubstep.
De família de músicos, Babylons P sempre apreciou o Metal e o Rock. Ele se lançou na arte do Dubstep em 2009, depois de mergulhar no gênero por dois anos – daí em diante ele passa a se dedicar a suas produções no estilo.
Sob o nome de Babylons P., lá rolaram participações inusitadas de músicos do Metal, como por exemplo, Derrick Green do Sepultura. E por falar em Sepultura, o Babylons P., fez uma participação bastante comentada, durante o show da banda na primeira edição do festival Summer Breeze, em abril deste ano – ele participou da música “Ali” (que inclusive, ele fez parte dela no disco “Quadra” de 2020).
O Babylons P. busca através de seu som, unir públicos da música eletrônica ao universo Metal, com temas e bases pesadas e até mesmo sombrias – uma espécie de trilha sonora apocalíptica.
No Spotify do Babylons P também se encontram outros lançamentos importantes, como os singles de “Plata O Plomo”(2023), “Everlasting Blood” – com Derrick Green, e que faz parte da compilação “Assassins (Vol. VI)” (2022), “Darkness Falls” (2020), “I Wanna Hear You Scream”(2019), “Your Days Are Numbered” (2019), “Tear Down” (2019), “Corruption” (2019), “Satan” (2019), “I Think I Understand” (2015), além dos EP’s “To Hell/Damn Hammer” (2016), “Filthy Vibes” (2015) e “Diesel” (2013).
Para ouvir todos esses trabalhos, acesse:
Babylons P já levou suas produções para países como Estados Unidos, México, Argentina e Paraguai. O DJ e produtor já marcou presença nas festas Filthy Bass, Get Heavy, Damaged Sounds Party, Organized Grime, This n That, Dirty Kidz Gang, Kepler Bass Music, it’s Fucking Dubstep, além de outras apresentações. Babylons P já teve suas músicas lançadas por gravadoras internacionais como, Get Heavy, Full Flex Audio, Damaged Sounds, Abducted Records e Multikill Recordings.
Acompanhe Babylons P em seus canais oficiais:
Comments