top of page

A REVISTA DAS BEATS

uma zona de conteúdo para quem quer ter prazer, gastar ou ganhar com música

Bat: Trio é o novo contratado da Nuclear Blast Records e toca no Brasil em abril com o Exciter



 

O trio de metal-punk de Richmond, Virgínia, BAT, tem se destacado por sua trajetória no underground, há uma década. Agora a banda firmou uma parceria com a Nuclear Blast Records.   

 

O baixista e vocalista, Ryan Waste, disse: "Depois de trabalhar os últimos 14 anos com a Nuclear Blast (com o Municipal Waste) nos tornamos uma família neste momento. Não havia dúvidas em colocar a BAT sob sua proteção quando chegasse a hora certa. Estamos entusiasmados em unir forças e planejamos ir ainda mais longe com o apoio da gravadora. Você pode esperar mais turnês pelo mundo, junto com novas músicas e recursos visuais já em março deste ano. Até então, fiquem ligados e tome cuidado com o BAT!"

 

Nesta primavera, a BAT está unindo forças com seus amigos no lendário EXCITER para tocar para todos os ‘Heavy Metal Maniacs’ da América Latina pela primeira vez!

 

Fique ligado nas atualizações sobre as próximas músicas! Mais informações: https://linktr.ee/Bewareofthebat

 

As produtoras Xaninho e Chamuco Productions apresentam as 3 datas do Brasil. Garanta já o seu ingressos nos links de cada show:

 

EXCITER + BAT Brasil Shows 2023

04.04 - Belo Horizonte/MG, Caverna Club

 

05.04 – Brasília/DF, Toinha

 

06.04 - São Paulo/SP, Jai Club

 

O Exciter foi formado em 1980, em Ontario/Ottawa, no Canadá, e não demorou para se destacar na cena, graças ao seu Heavy Metal veloz e agressivo – por isso, o titulo de ‘Speed Metal’, uma ponte para o que viria a ser o Thrash Metal, poucos anos depois.

 

O trio também ficou bastante conhecido pela peculiaridade de ter o baterista Dan Beehler como vocalista principal. Completavam a formação, John Ricci (guitarra) e Allan Johnson (baixo e backing vocals).

 

Após idas e vindas de integrantes ao longo dos anos, o Exciter se reuniu com sua formação clássica em 2014. John Ricci resolveu abandonar a música em 2018, sendo substituído pelo prodígio Daniel Dekay.

 

A discografia do Exciter conta com onze álbuns de estúdio, mas os grandes destaques são os clássicos do inicio da carreira, como “Heavy Metal Maniac” (83), “Violence & Force” (84), “Long Live The Loud” (85) e “Unveiling the Wicked” (86) – discos dos quais constam os clássicos que compõem o setlist da turnê.

 

O Bat foi formado em Richmond, Virginia/EUA, em 2013, por Ryan Waste (baixo e vocal, Municipal Waste), Nick Poulos (guitarra, Muincipal Waste) e Felix Griffin (bateria, Blunt Force Trauma, ex-D.R.I.,ex-M.O.D.). Felix saiu em 2019 e foi substituído por Chris Charge.

 

A discografia do Bat conta com os excelentes "Wings of Chains" (full lenght de 2016) e "Axestasy" (EP de 2019).

 

 

Mais informações:

0 comentário

Commenti


bottom of page