top of page

A REVISTA DAS BEATS

uma zona de conteúdo para quem quer ter prazer, gastar ou ganhar com música

Bury My Demons lança novo single “To You My Sorrow”



 

A banda norte americana de Metalcore, Bury My Demons, lançou seu novo single, “To You My Sorrow”, música que traz todo o peso já habitual da banda, aliado a partes bem melódicas e modernas.

 

Ouça “To You My Sorrow” no Spotify:




 

O Bury My Demons foi formado em 2022, em Denver/CO, EUA, e conta com o guitarrista brasileiro Gustavo "Gustroyer" Kölndorfer (Saved By Ruin).

 

 A banda é formada por John Allen (vocais), Roger Bohken (guitarra), Gustavo “Gustroyer” Kölndorfer (guitarra), Kenny Leetzow (baixo) e Michael Klein (bateria).

 

Antes desse lançamento, havia saído o videoclipe da música “Empire”. O vídeo foi filmado e dirigido por Kyle Hunter Lamar da Digital Myle. A música foi produzida por Roger Bohlen, com mixagem e masterização de Chris Mora.

 

 Assista “Empire”:

 

Recentemente, Gustroyer participou do programa “Pegadas de Andreas Kisser” da 89FM, que é apresentado pelo guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser e seu filho Yohan Kisser. Além da entrevista, o programa apresentou músicas da carreira de Gustroyer.

 

Ouça a entrevista, aqui:

 

Radicado nos EUA (Denver), filho de uma família de músicos e ex-jogador da Liga Brasileira de American Footblall, Gustavo “Gustroyer” Kölndorfer, além de de fazer parte do Bury My Demons e do Saved By Ruin, ele passou por várias bandas, dentre elas, Garganttua (BR), The Medina Grooves (EUA), Spallah (BR), Herdeiros da Desordem (BR), Lemuriah (BR), Right Destiny (BR) e Awake For Days (Itália).

 

Para saber mais sobre o Bury My Demons, siga os canais oficiais da banda:

0 comentário

Comments


bottom of page