top of page

A REVISTA DAS BEATS

uma zona de conteúdo para quem quer ter prazer, gastar ou ganhar com música

Decifrada: Ouça “Não vou Errar”  música que homenageia as mulheres e conta com os irmãos Busic entre outros



 

No mês da Mulher, nada melhor que mais uma homenagem da banda Decifrada, com o lançamento de “Não Vou Errar”,  que conta com nomes como Ivan Busic e Andria Busic (Dr. Sin), Mika Jaxx (Area 55, ex-Sioux 66), Ciça Moreira (na voz principal), Jhonata Prisco e Júlio Negrini.

 

Ouça “Não Vou Errar”:

 

Decifrada é mais uma produção do selo ‘Doa Som’ que une a arte com o social. Ela surgiu da necessidade de dar voz às mulheres. Elas estão como protagonistas nas histórias das letras e como musicistas (sem lacração). Artistas talentosas como Angel Sberse (ex- Malvada), Bruna Tsuruda (guitarrista da banda Malvada), a cantora de Blues Érika Morise e a jovem Ciça Moreira, estão entre elas. Além de outros nomes que apoiam o projeto e fazem ir mais longe.

 

O programa “Pegadas de Andreas Kisser” da 89FM apresentou “Não Vou Errar” no último domingo, 03 de março. Para ouvir o programa, acesse:

 

A banda Decifrada já lançou 10 canções e teve seu primeiro lançamento fonográfico, uma ano atrás – e pretende continuar lembrando não somente no mês de Março, mas todos os dias, que a mulher tenha seu devido respeito em todas as áreas. “Álbum Para Elas” é conceitual, e como o título já entrega, fala sobre elas.

 

Doa Som é a fusão de 3 empresas (MKT, produção Musical e Artística). Ações sociais sendo uma de suas diretrizes direcionar suas obras e profissionais

 

“Não Vou Errar” fala do desafio de alcançar seu objetivo, sempre ético, mas pagando qualquer preço. Acreditando que pode passar o tempo que for, se seguir o correto, alcançará seu objetivo. A canção também convida à uma reflexão de que todos nós erramos, temos que saber lida quando erram conosco porque também erramos com os outros.

 

Ouça as músicas da banda Decifrada, aqui:

 

 

Mais informações sobre a banda Decifrada e o selo Doa Som:

0 comentário

Comentários


bottom of page