top of page

A REVISTA DAS BEATS

uma zona de conteúdo para quem quer ter prazer, gastar ou ganhar com música

Fogo 51: Revelação do Rap e Rock lança videoclipe e single da  música “Vicio”



 

Nascida da junção de músicos de bandas como Insulto, RagaR e o rapper Queiroz DC – um nome já conhecido do RAP Nacional – a Fogo 51 lança no dia 23 de março seu novo single e videoclipe, “Vicio”. O lançamento será em todas as plataformas de streaming, além do videoclipe no canal da banda.

 

No dia 22/03 o videoclipe será apresentado em ‘première’ na amostra de clipes da ‘Lei Paulo Gustavo’ em Hortolândia/SP.

 

“Vicio” será o primeiro ‘love sound’ da banda, buscando furar uma bolha sem perder a essência, já que os arranjos continuam trazendo Rap com guitarras e baixo distorcidos, mas com elementos de sopro (trombone) e violões.

 

Para ouvir “Vicio” e assistir seu videoclipe, siga o Spotify  e YouTube da banda: (você será notificado do lançamento!)

 

O estilo do Fogo 51 é difícil de ser rotulado, já que traz uma fusão de elementos, como as distorções do Rock pesado, a rima e a atitude do Rap, o Swing da Funk Music, entre outros elementos... por isso que a banda costuma dizer que faz o ‘Fogo 51’!

 

Para conferir um pouco do que é o som Fogo 51, confira o vídeo de  “Suicídio”, gravado ao vivo no ‘Rock na Concha’ em 2022:

 

O nome da banda faz alusão ao massacre que marcou a vida dos Pataxós no Sul da Bahia, em 1951. Este massacre ficou historicamente conhecido como “Fogo de 51”.

 

O primeiro EP da banda, “Ninguém Tá Puro”, foi lançado em maio de 2023. Ele conta com 4 músicas próprias e foi gravado em um estúdio conceituado em Campinas/SP, o Casa 39. Tendo seu lançamento oficial em 15/09/2023, de forma independente, através da One RPM. “Ninguém Tá Puro” está disponível em todas as plataformas digitais.

 

A formação do Fogo 51 traz Queiroz (vocal), Nino Fonseca (baixo), JP (Jota) (guitarra) e Gabriel Napô (bateria).

 

Siga os canais oficiais da banda:

0 comentário

Commentaires


bottom of page