top of page

A REVISTA DAS BEATS

uma zona de conteúdo para quem quer ter prazer, gastar ou ganhar com música

Lavie lança novo single “A Diamond in a Black Sky” com estreia nos vocais



 

Surpreendendo mais uma vez, e em sua nova – e desafiadora – fase, a Lavie agora será mais centralizada na figura de seu idealizador, Thiago O Nego, que além de guitarra, baixo e bateria (em todas as músicas!), agora também assumiu os vocais principais.

 

A primeira mostra disso, é o novo single, “A Diamond in a Black Sky”.

 

“A Diamond in a Black Sky” conta sobre uma alma perdida que encontra em um estado ou lugar transitório por onde passam as pessoas que não souberam aproveitar as oportunidades da vida em Terra, mas que recobrando a consciência, entende que é um espírito grandioso e que precisa apenas se revigorar para renascer e brilhar outra vez.”

 

Ouça “A Diamond in a Black Sky” em sua plataforma preferida:

 

Não estranhe se “A Diamond in a Black Sky lhe soar diferente de “Se Jogah”, o single anterior, pois é isso mesmo, algo proposital, já que é sabido dos seguidores da Lavie, que essa é uma banda que se assemelha ao “dial de uma rádio, como se você estivesse trocando de estação”, fruto da mente inquieta de Thiago O Nego.

 

A proposta musical da Lavie, é reunir os mais diversos elementos musicais para criar um projeto musical diversificado e abrangente, uma mistura de ritmos e idiomas, misturados em um caldeirão que abrange desde o Rock visceral até o Funk, MPB e o que mais vier pela frente. O resultado dessa receita é uma música instigante e com identidade, aliada a mensagens necessárias, reflexões sobre os dilemas da vida adulta e a superação de traumas.

 

A concepção do projeto é fruto do experiente músico Thiago O Nego, dono uma prolífica história musical, com experiência em palcos nacionais e internacionais, que incorpora suas vivências pessoais e aprendizados em prol de uma música que tem como proposta, criar novos olhares e embalar momentos de descontração, emoção e também, de reflexão. Nas palavras do próprio, “a Lavie foi pensada para ser a experiência de ouvir várias estações de rádio em uma banda só, já que você tem a sensação de estar trocando as estações do dial, pois as músicas são bem diferentes entre si”. Sendo assim, é praticamente impossível rotular a Lavie, uma vez que vai do Rock Visceral ao Blues, passando pelo Pop,Metal, MPB, entre outros elementos, sem se preocupar com nomenclaturas.

 

O idealizador da Lavie, Thiago O Nego, teve sua primeira banda aos 15 anos de idade, com seu irmão e amigos do bairro, chamada Lift, onde foi pioneira em levar rock para as escolas de São Bernardo do Campo (região do ABC Paulista). Formou a primeira banda de cover do Nirvana em 1991, a “NirvanaSBC”. Recebeu o convite para integrar a então No Return, que mais tarde mudou para apenas Retturn. Com essa banda se mudou para a Europa tendo sua base em Amsterdã.

 

Após um pequeno hiato está de volta com este novo projeto, Lavie, pronto para abalar as estruturas do cenário nacional.

 

Siga a Lavie em seu canais oficiais:

0 comentário

Comentários


bottom of page