top of page

A REVISTA DAS BEATS

uma zona de conteúdo para quem quer ter prazer, gastar ou ganhar com música

Living Metal: Banda anuncia novo baixista e show com a banda colombiana Bloody Nightmare



O Living Metal anunciou recentemente que Gregório P. Bondezan se une oficialmente as fileiras da banda. O baixista que já havia se juntado à banda para os shows do segundo semestre de 2023, agora se une em definitivo, tornando-se o quinto integrante da banda.

 

Com essa nova formação a banda já iniciou o trabalho para seu próximo álbum , enquanto segue na divulgação de seu último álbum "Viviendo El Metal", primeiro álbum do Brasil a render homenagem a cena headbanger da América Latina.

 

E no dia 24 de março (domingo), às 17h (abertura da casa, e 18h30 o primeiro show), seguindo com a proposta de integração entre as bandas de heavy metal da américa latina, o Living Metal realizará em São Paulo, na tradicional casa Jai Club (Rua Vergueiro, 2676 - Vila Mariana, São Paulo) uma apresentação junto aos colombianos do Bloody Nightmare e da banda de thrash metal brasileira Sacrifix.

 

INGRESSOS 1º Lote: R$30

 

Os ingressos para esse show podem ser adquiridos via Sympla neste link:

Com essa nova formação oficial o Livng Metal entrará em estúdio para compor e gravar seu novo álbum de inéditas neste ano de 2024.

 

Para quem ainda não conferiu o vídeo da música "Viviendo El Metal" – que dá título ao último álbum, e que foi lançado em setembro do ano passado –  ela possui letra em inglês e espanhol, buscando assim,  homenagear as bandas que compõem o cenário latino-americano.

 

Assista o vídeo de "Viviendo El Metal":

 

 

O álbum “Viviendo El Metal” foi pensado para apresentar tributos a grandes bandas que foram essenciais para os primeiros passos do estilo na América Latina. O álbum que saiu em CD pelas gravadoras Metal Relics e Classic Metal, e em LP pela Neves Records, conta com tributos a bandas como Horcas (Argentina), Kraken (Colombia), Stress (Brasil), Gillman (Venezuela), Panzer (Chile), Acido (Uruguai) e Luzbel (México).

 

 

Confira o tracklist:

1-Viviendo el Metal (Living Metal, Brasil)

2-Amargo Sabor (Horcas, Argentina)

3-A Orillas del Gran Rio (Acido, Uruguai)

4-Muere Libre (Kraken, Colômbia)

5-Levantate y Pelea (Gillman, Venezuela)

6-Mate o Réu (Stress, Brasil)

7-La Jaula (Panzer, Chile)

8-Pasaporte al Infierno (Luzbel, México)

 

O vocalista da banda, Pedro Zupo, frisou: "Somos latino americanos e sem esses pioneiros não estaríamos aqui tocando Heavy Metal, precisamos ter em mente que aquele que não honra a história não merece fazer parte dela".

 

 

A formação do Living Metal traz Pedro Zupo (vocais), Rafael Romanelli (guitarra), Jonas Soares (guitarra), Gregório P. Bondezan  (baixo) e Jean Praelli (bateria).

 

 

Para saber mais, siga o Living Metal em seus canais oficiais:

0 comentário

Comments


bottom of page