top of page

A REVISTA DAS BEATS

uma zona de conteúdo para quem quer ter prazer, gastar ou ganhar com música

Lucifer: Suecos retornam ao Brasil em outubro com a “Satanic Panic Tour”



 

A sensação do Heavy/Doom Metal/Rock europeu retornará ao Brasil em outubro, com a “Satanic Panic Tour”, com shows pela América Latina.

 

Liderados pela bela vocalista Johanna Sadonis e pelo baterista Nicke Andersson (The Hellacopters e Entombed), o grupo está divulgando seu quinto álbum, o aclamado “Lucifer V”, lançado em janeiro deste ano.

 

Confira as datas:

LUCIFER  “Satanic Panic – Latin America Tour 2024”

 

03.10 • Buenos Aires ARG, Uniclub

 

04.10 • Santiago CHI, Teatro Cariola

 

05.10 • Rio de Janeiro BRA, Agyto

 

06.10 • São Paulo BRA, Fabrique Club

 

08.10 • Belo Horizonte BRA, Caverna Rock Pub

 

10.10 • Bogota COL, Ace of spades

 

12.10 • Monterrey MEX, Mexico Metal Fest

 

Eles estiveram por aqui pela primeira vez, em dezembro de 2022, com um show ‘sold out’ no Fabrique – além de outro show extra no La Iglesia – atestando a popularidade da banda em nosso país.

 

O Lucifer está divulgando seu quinto álbum, “Lucifer V”, lançado em janeiro de 2024, e que assim como os anteriores, só tem aumentado a popularidade da banda, com ótimos reviews e o crescimento da legião de fãs, mundo afora.

 

Formado em 2014, a banda faz uma mistura excelente entre Heavy, Rock e Doom, com um tempero ‘setentista’. Suas letras falam sobre ocultismo, magia, morte e amor.

 

Além da alemã Johanna Sadonis, a banda conta com quatro integrantes suecos, sendo um deles, o baterista (e guitarrista!) – e marido de Johanna – Nicke Andersson, também líder do The Hellacopters, banda bastante cultuada (sem contar o Entombed, lenda do death metal, entre outras).

 

A formação do Lucifer traz além de Johanna e Nicke, os músicos Martin Nordin (guitarra), Linus Björklund (guitarra) e Harald Göthblad (baixo).

 

Assista o vídoe de "Maculate Heart":

 

A turnê é uma realização da Xaninho Discos.

 

Páginas relacionadas:

 

0 comentário

Comments


bottom of page