top of page

A REVISTA DAS BEATS

uma zona de conteúdo para quem quer ter prazer, gastar ou ganhar com música

Metal Relics On The Road:  Primeira edição acontece em julho com grandes nomes do cenário nacional



 

A Metal Relics tem o orgulho em anunciar a primeira edição do ‘Metal Relics on the Road’, que acontecerá no dia 21 de julho de 2024 (domingo), no Manifesto (Rua Iguatemi 36 - Itaim Bibi - São Paulo/SP), a partir das 17h.

 

O evento terá grandes nomes como Zumbis do Espaço, Salário Mínimo, Wizards e Living Metal, além da estreia nos palcos da banda Blades of Steel.

 

Informações sobre Ingressos:

Inteira Solidária e Meia Entrada: R$ 70,00

 Camarote R$ 140,00

 

Compre o seu ingresso em:

 

Todos os ingressos são de caráter solidário e terão 15 % de seu valor doados para a assistência das famílias atingidas pela tragédia no Rio Grande do Sul. Por este motivo todos podem se beneficiar de meia entrada.

 

O Zumbis do Espaço acaba de lançar seu novo álbum, “A Fúria Selvagem”, e comemoram três décadas de muito suor e conquistas no underground brasileiro, como um dos grandes expoentes do horror punk. Liderado pelo fundador Tor Tauil (vocais),  a banda conta com Gargoyle (baixo), Rafael Romanelli (guitarras, Living Metal) e Guilherme Martin (bateria, Viper).

Já o Salário Mínimo é um dos pioneiros do Heavy Metal nacional, formado em 1979, em São Paulo. A banda participou da clássica coletânea “SP Metal” (1984), ao lado de Avenger, Centúras e Vírus. Seu álbum de estreia, “Beijo Fatal” (1987) é um dos maiores clássicos do Heavy/Hard do Brasil.

O Wizards é uma das bandas mais talentosas do Heavy Metal nacional de todos os tempos; além do Brasil, eles são bastante conhecidos no Japão, graças à sua rica discografia, que conta com sete álbuns – dentre eles, clássicos como “Sound Of Life” (1996), "Beyond the Sight" (1998) e "The Kingdom" (2002). Christian Passos é considerado um dos principais vocalistas de Power Metal do Brasil.

O Living Metal está lançando em vinil o seu último trabalho, “Viviendo El Metal”(2023) – que já havia saído em CD, e nas plataformas digitais – e é um celebrado tributo ao Metal das bandas da América Latina. São oito versões (além de uma música própria, a que dá título ao álbum) de bandas como Horcas, Acido, Kraken, Gillman, Stress, Panzer e Luzbel.

E o ‘Metal Relics On The Road’ tem a honra de ser o palco de estreia da promissora banda de Heavy Metal, Blades Of Steel, que conta com a vocalista Yara Haag, além de músicos do Liivng Metal e Hellish War.

Demais informações sobre o horário de cada atração, serão divulgadas em breve nas redes sociais das bandas e da Metal Relics.

 

Informações: contato@metalrelics.com.br 

 

Siga os canais oficiais da Metal Relics:

0 comentário

Yorumlar


bottom of page