top of page

A REVISTA DAS BEATS

uma zona de conteúdo para quem quer ter prazer, gastar ou ganhar com música

Nervosa anuncia turnê como headliner pela América do Norte com Lich King e Hatriot



 

A Nervosa acaba de anunciar uma extensa tour pela América do Norte. Chamada “The Great American Jailbreak”, essa será sua primeira turnê norte-americana como headliner, já que terá como bandas de abertura, Lich King e Hatriot.

 

Divulgando seu quinto álbum de estúdio, “Jailbreak”, a banda passará por Estados Unidos e Canadá, junto das citadas Lich King e Hatriot . Durante quase um mês e meio, a turnê passará por lugares importantes como Las Vegas, Los Angeles, Vancouver, Brooklyn, Montreal e Chicago. Essa turnê terá início no final de agosto, e terminará em outubro.

 

Com oportunidades VIP/ Meet & Greet (fornecidas pela Sound Rink ) os ingressos começam a ser vendidos nessa sexta-feira (24), Garanta o seu, aqui:https://laylo.com/nervosa/m/jailbreaktourusa

 

A fundadora, e  vocalista e guitarrista Prika Amaral, falou sobre essa turnê:

“Estamos animadas para irmos à América do Norte com um ‘line up’ incrível de New Wave of Thrash Metal. Esperamos tanto tempo para voltar e vamos levar um show muito especial para todos vocês! Não esperem, comprem seus ingressos e VIPs agora mesmo. É a nossa fuga da prisão!”.

 

Confira todas as datas da tour no cartaz da “The Great American Jailbrek Tour”:


 



 

Antes do inicio da “The Great American Jailbrek Tour”, a Nervosa se apresentará em vários festivais no Reino Unido, Alemanha, Polônia, Noruega, durante junho e agosto. Veja abaixo todas as datas confirmadas:

 

2 de junho – Plzen, República Tcheca @ Metalfest Open Air

8 de junho – Leeuwarden, Países Baixos @ Into The Grave

26 de junho – Oslo, Noruega @ Tons Of Rock

27 de junho – Kosice, Eslováquia @ Rock Pod Kamenom

28 de junho – Cracóvia, Polônia @ Gwarek

29 de junho – Oschersleben, Alemanha @ Rock & Metal Day’z

10 de agosto – Derbyshire, Reino Unido @ Bloodstock Open Air

15 de agosto – Rajevo Selo, Croácia @ Pannonia Open Air

 

Com “Perpetual Chaos” seu penúltimo disco, a Nervosa não só garantiu suas primeiras posições nas paradas (#6 nos álbuns de Hard Music dos EUA, #9 nas paradas de Novos Artistas dos EUA), como também se apresentou em alguns dos maiores festivais da Europa. Com Jailbreak, a banda presenteou os fãs com mais uma obra-prima do thrash metal, seguindo os passos do álbum anterior com mais estreias no topo das paradas em vários países, incluindo a posição #10 nos álbuns de Hard Music do Canadá. Entre seus diversos temas, Jailbreak explora mensagens de libertação de tudo e de todos que impedem você de fazer exatamente o que deseja! O álbum encoraja o ouvinte a se orgulhar de quem é, confiar em si mesmo e na força que reside dentro de si. Os temas líricos do álbum incluem comentários sociais críticos, com mensagens transmitidas através de paisagens sonoras intensamente rápidas e cruas.

 

Assista “Elements of Sin”, o mais recente videoclipe da Nervosa:

 

A formação da Nervosa traz Prika Amaral (vocal e guitarra), Helena Kotina (guitarra), Hel Pyre (baixo) e Gabriela Abud (bateria).

 

Acompanhe a Nervosa em seus canais oficiais:

 

 

0 comentário

Comments


bottom of page