top of page

A REVISTA DAS BEATS

uma zona de conteúdo para quem quer ter prazer, gastar ou ganhar com música

Paulo Zinner faz bruxaria com baquetas em evento do Bateras Beat Pinheiros

Um dos fundadores da banda Golpe de Estado e ex-baterista da Rita Lee, Paulo Zinner foi destaque no Bateras Jam, evento de apresentação dos alunos da escola Bateras Beat Pinheiros, que aconteceu na noite de ontem no Morrison Bar, em São Paulo.



Após inspirar uma geração de bateristas, Zinner se conectou a jovens estudantes e deixou claro o porquê de ter sido consagrado como ícone em vida. Após uma apresentação emocionante feita pelo também baterista Amilcar Chistófaro e um dos realizadores do evento, Zinner agradeceu com voz embargada e assumiu seu trono.


Amilcar escolheu bem cada palavra no seu anúncio, lembrando que se pudesse voltar ao tempo, aquele menino que ia aos shows do Golpe de Estado nos anos 90 jamais iria acreditar que estaria vivendo um momento como este com seu grande ídolo da bateria no palco.



Paulo Zinner fechou sua participação com a música Caso Sério, do Golpe de Estado, em mais um momento emocionante, com Amilcar aposentado as baquetas por alguns minutos para assumir os vocais. Uma demonstração de gênios que inspiram gênios, inspirando uma geração de novos bateristas.



Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page