top of page

A REVISTA DAS BEATS

uma zona de conteúdo para quem quer ter prazer, gastar ou ganhar com música

Roland Grapow: Meet & Greet gratuito para quem for nos shows de São Bernardo do Campo e São Paulo



 

Nesta semana o guitarrista alemão Roland Grapow (Masterplan e ex-Helloween) começa mais uma série de shows (confira  as datas abaixo!). Quem comprar ingresso para os shows de São Bernardo do Campo/SP (14/07 no Rock Clube) e São Paulo (18/07 no Manifesto Bar), terão direito a Meet & Greet gratuito com o músico, após os shows.

 

Uma chance muito legal de tirar foto com esse grande ícone do Metal mundial, e assinar itens de sua coleção.

 

Confira as datas dos shows que Roland Grapow fará por aqui:

11/07 – Catanduva/SP @Sesc Catanduva

13/07 – Cordeirópolis/SP @Motor Rock

14/07 – São Bernardo do Campo/SP @Rock Clube

18/07 – São Paulo/SP @Manifesto Bar

20/07 – Itaí/SP @Itai Rock In Fest

21/07 – Franco da Rocha/SP @Festival Franco do Rock*

*participação no show do Golpe de Estado








 

Nessa tour, Roland Grapow se apresentará ao lado de grandes músicos do metal nacional, como João Luiz (vocal, Golpe de Estado), Fábio Carito ( baixo, Warrel Dane/ Metallium), Affonso Junior (guitarra, Revenge/Solo) e Marcus Dotta (bateria, Warrel Dane/ Metallium); Ricardo Peres (ex-vocalista do Seventh Seal) será o convidado especial.

 

O setlist dos shows trará muita coisa do Helloween e do Masterplan – alguma, diferentes das tocadas nos shows do começo do ano. Do Helloween estarão sons do “Master of The Rings”, “The Time of The Oath”, “The Dark Ride”,  “Pink Bubbles Go Ape” e “Chamaleon”.

 

Depois de 11 anos de silêncio, o Masterplan lançou um novo single “Rise Again”. O Lyric Video Oficial de “Rise Again” pode ser conferido aqui:

 

Em 1980 Grapow integrou a banda Rampage, onde tocava  guitarra e era o vocalista. Mas seu nome ficou bastante conhecido, quando substituiu o guitarrista Kai Hansen no Helloween, em 1989. De lá pra cá ele coleciona hits do Heavy Metal em sua carreira – incluindo o Masterplan, banda da qual ele lidera desde 2001, e coleciona 6 álbuns e 2 EP’s. Curiosamente, o mais recente, “PumpKIngs” (2017) traz 11 músicas de sua ex-banda, o Helloween.

 

A responsável pela tour é a TC7 Produções.

 

 

Para mais informações sobre os shows, acesse:

 

0 comentário

Comments


bottom of page