top of page

A REVISTA DAS BEATS

uma zona de conteúdo para quem quer ter prazer, gastar ou ganhar com música

Satan Worship: Famoso ‘serial killer’ têm seus rituais macabros ilustrados no videoclipe de ‘Dahmer’s Freezer’



 

A banda de ‘metal satânico’ Satan Worship lançou o videoclipe da música “Dahmer’s Freezer”. A letra de “Dahmer’s Freezer” versa sobre o assassino em série, estuprador, necrófilo e canibal, Jeffrey Lionel Dahmer. O vídeo é uma animação em ‘stop motion’ feito pelo talentoso artista Shayne Minott, e narra os eventos macabros de Dahmer.

 

Assista “Dahmer’s Freezer”:

 

Dahmer nasceu em 21 de maio de 1960, em Milwaukee, Wisconsin/USA e veio a óbito em 28 de novembro de 1994. Ele drogou, assassinou, violou e consumiu os corpos de suas vítimas. Seus crimes perturbadores continuam no imaginário popular mundial e depois de livros e filmes sobre seus atos medonhos, a Netflix produziu a série que fez reascender

o interesse por sua jornada abominável e sangrenta.

 

“Dahmer’s Freezer” é uma faixa do segundo álbum, “Satanik Overdose Of Hell”, gravado na cidade de Varberg na Suécia. O disco foi produzido, mixado e masterizado pelo guitarrista do King Diamond, Andy La Rocque, no seu estúdio Sonic Train Studios.

 

Depois da tour com os ‘metal punks vampiros’ americanos do Spiter, pela Europa, o Satan Worship segue divulgando seu novo álbum.

 

Mais novidades macabras em breve.

 

Acompanhe o Satan Worship em seus canais oficiais:

Sodomizer / Satan Worship (@sodomizer666worship)  Instagram photos and videos

 

Para conhecer mais sobre o trabalho de Shayne Minott

Shayne Minott (@shayne_minott_budgetblood)  Instagram photos and videos

0 comentário

Comentários


bottom of page