top of page

A REVISTA DAS BEATS

uma zona de conteúdo para quem quer ter prazer, gastar ou ganhar com música

Savant traz “Savant Attack Tour” para o Estado de SP com shows em Santos e São José dos Campos neste fim de semana



 

 A banda de Thrash Metal Savant divulga seu novo álbum “Savant Attack” pelo Estado de São Paulo, neste fim de semana, com  shows nas cidades de Santos e São José dos Campos.

 

Sábado (25), em Santos, a “Thrash Night” contará com as bandas Savant, Tosco e Siegrid Ingrid, no Banana Lounge (antigo Valongo Bar) que fica na Rua São Bento, 43, e começa a partir das 21h. Ingressos antecipados, R$30.

 

No domingo (26) o show acontece na Hocus Pocus, em São José dos Campos, com as bandas Savant, Tosco, Raijhona e Sameriun. A Hocus Pocus fica na Rua Paraibuna, 838, Jardim São Dimas. O show começa às 19h, e os ingressos custam apenas R$10 (com doação de um quilo de alimento para as vitimas das enchentes no RS!)

 

Em agosto a banda toca no Be Magic Fest, Rio de Janeiro/RJ, no dia 25.

*Acompanhe a banda para ficar sabendo das próximas datas

 

Recentemente o vocalista e guitarrista Antonio Vargas participou do programa Pegadas de Andreas Kisser da 89FM. Ouça:

 

Há pouco tempo o Savant lançou o lyric vídeo de  “Rejected Prophecy”, mais um single de “Savant Attack”.

 

 Assista “Rejected Prophecy”:

 

Eles também disponibilizaram  “Savant Attack” para audição no YouTube. Ouça  aqui:

 

 “Savant Attack” conta com 11 faixas, sendo que em uma delas, “Burden Visions”, traz a participação de Fernanda Lira (Crypta) nos vocais – numa performance bem diferente do que as pessoas estão acostumadas, o que têm surpreendido muita gente. O disco foi lançado pelo renomado selo Voice Music, de São Paulo.

 

O álbum foi produzido, gravado, mixado e masterizado por Daniel Escobar que trabalhou com bandas como Azul Limão, Leather Leone, Forkill, Affront, Kaizen, Pombajira entre outros.

 

A capa de “Savant Attack” foi assinada por Alex Genaro, e teve como arte-finalista Caio Mendonça, conhecido pelo seu trabalho com o Lacerated and Carbonized e Ereboros, que seguindo o clima, ambientou todo o encarte com base nas ideias da banda de remeter ao estilo dos quadrinhos, complementando a história do disco.

Além de “Savant Attack”, a discografia da banda também conta os álbuns “No Hope” (2007) e “Serial Killers Tale’s” (2017) – além dos EP’s, “Portrait Of Reality” (1999) e “Evidence Elimination” (2004).

 

A formação do Savant traz Antonio Vargas (guitarra e vocal), Daniel Escobar (guitarra), Frederico Lima (baixo) e Felipe Saboia (bateria).

 

Adquira o CD “Savant Attack” e o merchan do Savant, através das redes sociais da banda – ou nos shows!

 

Para mais informações, Siga o Savant através de seus canais oficiais:

0 comentário

Comments


bottom of page