top of page

A REVISTA DAS BEATS

uma zona de conteúdo para quem quer ter prazer, gastar ou ganhar com música

SwitchBacK lança álbum de estreia “O Cão Tá Pra Trás” em todas as plataformas digitais

ree

 

Após dois EPs—"Sobrevivendo ao Caos” (2019) e “Batendo de Frente” (2021) —, o SwitchBacK crava sua marca de vez na cena da música porrada, com o aguardado álbum de estreia; “O Cão Tá Pra Trás”, que conta com 13 faixas, calcadas no Hardcore/Punk, com toques de Thrash, e até, do GrindCore.

 

Representante da cena carioca, o SwitchBacK combina riffs cortantes, peso e velocidade, em suas composições, com letras diretas que expõem os conflitos sociais e políticos do dia a dia.

 

Deste trabalho eles haviam dado ótimas ‘pistas’, através dos potentes singles de “A Farsa e a Força”, Sob o Jugo” e “Sétimo Selo” –esses dois últimos, com participações especiais de Jão (Ratos de Porão) e Alex Kafer (The Troops Of Doom), respectivamente.

 

Confira o tracklist de “O Cão Tá Pra Trás”:

 01 -O Cão Tá Pra Trás

 02 -Sob o Jugo (feat. Jão RDP)

 03 -Segregados Pelo Asfalto

 04 -Reparação Histórica

 05 -Moloko Vellocet

 06 -Mano a Mano

 07 -Sétimo Selo (feat. Alex Kafer)

 08 -O Luto a Fome o Medo

 09 -A Farsa e a Força

 10 -Moedor de Desesperos

 11 -Sem Acordo

 12 -Desmanche Social

 13 -Sobrevivendo ao Caos (MMXXV)

 

Ouça “O Câo Tá Pra Trás” em sua plataforma preferida https://onerpm.link/311194527279 

 

A versão em CD sairá até o final de 2025 com distribuição pela Voice Music. As músicas foram gravadas no Tellus Studio, em Niterói, e as participações especiais no Deaf Cat Studio, em São Paulo. O material foi produzido, mixado e masterizado por Caio Mendonça, que já trabalhou com Onslaught (ING), Borknagar (NOR), Troops of Doom, Claustrofobia, Gangrena Gasosa e outros.

 

A arte da capa é assinada por Paulo Kalvo, Ilustrador nascido em Salvador, Bahia, e residente em São Paulo. Suas obras abordam desde a cultura pop até o cotidiano brasileiro, e sua política. Ele trabalhou como designer e assistente de cenografia, e desde 2010 foca seu trabalho a partir dos estudos em ilustração, quadrinhos e pintura digital. Alguns de seus trabalhos incluem ilustrações para o MTST, capas de discos, livros e revistas, com clientes por todo o Brasil.

 

O SwitchBacK é: Vinny (vocais), Fabio Lannes (guitarra), Luciano Munhoz (baixo) e Mauro Lopes (bateria).

 

ree

Formada em Niterói em 2017, o SwitchBacK está conquistando cada vez mais espaço na cena underground carioca e nacional, com seu som urgente, agressivo e atual, abordando temas relevantes dentro do crossover.

 

A banda contabiliza mais de 60 mil streams nas plataformas digitais com seus EP’s anteriores. Eles se apresentaram em diversos palcos de São Paulo, Rio de

Janeiro e Minas Gerais, dividindo shows com nomes como Dead Fish e Worst, entre outros. Recomendado para fãs de Ratos de Porão, Black Pantera, Surra, Ação Direta, Pavio e Paura, o SwitchBacK entrega, com muita propriedade, um som urgente, agressivo e sintonizado com as questões mais relevantes da atualidade.

 

Assessoria de imprensa: LP Metal Press -Instagram: @lpmetalworld (11) 98427-2573

Shows: Headliner Produções -Instagram: @headlinerproducoes (11) 99320-6974

 

Ouça, siga e compartilhe SwitchBacK nos links abaixo

 
 
 

Comentários


bottom of page