top of page

A REVISTA DAS BEATS

uma zona de conteúdo para quem quer ter prazer, gastar ou ganhar com música

Zombie Cookbook: Banda lança Lyric Video de "The Darkest Creepiest Night" e divulga participação em tributo ao R.D.P.



 

Fruto de seu álbum mais recente, “Horroris Causa”, o lyric vídeo "The Darkest Creepiest Night" surge como mais um single do festejado disco lançado no segundo semestre de 2023, via Black Hole Productions.

 

Assista o lyric vídeo "The Darkest Creepiest Night":

 

O Zombie Cookbook também está comemorando o  fato de ter sido selecionado para fazer parte de um novo tributo ao Ratos de Porão; "Blast No Porão - Grindcore Tribute To Ratos de Porão".

 

O lançamento será pela The Hills Are Dead Records, gravadora portuguesa especializada em música underground, como grindcore, thrash metal, punk etc. A gravadora também está se preparando para lançar tributos as bandas Discharge, The Expoited e Doom.

 

O único pré-requisito (curioso!) para as bandas participantes ao tributo do Ratos de Porão: ter blast beats, a vulga "metranca".

 

O vocalista do Ratos, João Gordo, usou suas redes sociais para divulgar o lançamento desse tributo, onde disse estar bastante curioso para conferir essa homenagem da gravadora portuguesa.



 

A música escolhida pelo Zombie Cookbook foi “Conflito Violento” (música do álbum “Século Sinistro” de 2014).

 

Segundo o baixista Thombstoned; “Nós ficamos bastante animados em participar desse tributo, uma vez que o Ratos sempre foi uma banda bastante presente em nossas vidas, como influência extrema”. Ele completou dizendo; “Tomara que a banda curta nossa versão”, mostrando-se bastante honrado por integrar o disco.

 

Tão logo sejam divulgados mais detalhes sobre o lançamento desse material o Zombie Cookbook avisará em seus canais oficiais.

 

Ouça o mais recente trabalho do Zombie Cookbook, “Horroris Causa”, aqui:

 

Recentemente o vocalista Clandestine participou de uma entrevista do programa Pegadas de Andreas Kisser da 89FM. Ouça:

 

A formação do Zombie Cookbook traz Clandestine (vocal), Dismembered (guitarra), Consumed (guitarra), Thombstoned (baixo) e Leprous (bateria).

 

Acompanhe o Zombie Cookbook em canais oficiais:

0 comentário

Comments


bottom of page