top of page

A REVISTA DAS BEATS

uma zona de conteúdo para quem quer ter prazer, gastar ou ganhar com música

P.O.D. e Demon Hunter anunciam data extra em São Paulo

P.O.D. e Demon Hunter anunciam data extra em São Paulo e adição da lendária banda Living Sacrifice em duas datas da turnê no Brasil


Grande sucesso de vendas levou a adição de uma data extra em São Paulo; além da nova apresentação da dupla, dois shows da turnê contarão também com outra lenda do metal americano, os veteranos do Living Sacrifice


Sonny Sandoval do P.O.D (Getty Images)
Sonny Sandoval do P.O.D (Getty Images)

Em dezembro de 2025, as bandas P.O.D. e Demon Hunter, dois dos grupos mais celebrados do metal norte-americano, estarão juntos no Brasil. Devido ao grande sucesso de vendas, a turnê ganhou uma nova data em São Paulo: dia 05 de dezembro (sexta-feira), no Carioca Club. Esta apresentação adicional contará também com a participação especial da banda também americana Living Sacrifice, referência do thrash/metalcore, que estreia no país.


O Living Sacrifice também entra no show a ser realizado no dia 06 de dezembro, no Sacadura 154. Os ingressos para todos estes shows e os outros anteriormente anunciados seguem disponíveis pelo site Clube do Ingresso.


A turnê - com as três bandas - começa com a nova data em São Paulo, dia 05 de dezembro; depois segue para o Sacadura 154, no Rio de Janeiro. Em seguida, as bandas P.O.D. e Demon Hunter seguem para o Armazém 14, em Recife, no dia 07; no dia 09, o show acontece no Tork n’ Roll, em Curitiba; em 10 de dezembro, as apresentações estão marcadas para o Mister Rock, em Belo Horizonte.


A penúltima data no país é no dia 12 de dezembro, no Toinha Brasil Show, em Brasília; a turnê será encerrada no Carioca Club, em São Paulo, no dia 13 de dezembro, show que está com 95% dos ingressos vendidos.

Confira todas as datas abaixo, com link para a compra dos ingressos:


São Paulo (05/12, 18h30, Carioca Club) *com Living Sacrifice: https://www.clubedoingresso.com/evento/podedemonhunter-livingsacrifice-saopaulo


Rio de Janeiro (6/12, 18h30, Sacadura 154) *com Living Sacrifice: https://www.clubedoingresso.com/evento/podedemonhunter-riodejaneiro





Brasília (12/12, 18h30, Toinha Brasil Show): https://www.clubedoingresso.com/evento/podedemonhunter-brasilia


P.O.D. (Alicia Hauff)
P.O.D. (Alicia Hauff)

P.O.D.

Formada em San Diego, Califórnia, no ano de 1992, a banda P.O.D. (sigla para Payable on Death) é uma das referências mais singulares do movimento nu metal. Com uma sonoridade que mistura rap, reggae, hardcore e metal alternativo, o grupo se destacou por sua abordagem espiritual e positiva, contrastando com o tom sombrio de muitos de seus contemporâneos.

Liderada pelo carismático vocalista Sonny Sandoval, a banda conquistou espaço tanto no mainstream quanto no underground, com letras que falam de fé, resistência e superação. O reconhecimento mundial veio com o álbum Satellite (2001), que trouxe hits como “Alive”, “Youth of the Nation” e “Boom”. Ao longo de mais de três décadas, o P.O.D. manteve uma base de fãs fiel e foi presença constante em grandes festivais como Ozzfest e Knotfest.

Demon Hunter (divulgação)
Demon Hunter (divulgação)

Demon Hunter

Formada em Seattle no início dos anos 2000 pelos irmãos Don e Ryan Clark, a Demon Hunter se destacou como uma força singular no cenário do metalcore. Combinando peso, melodia e uma estética sombria, o grupo construiu uma identidade marcada por letras introspectivas e espirituais, explorando temas como fé, dor, redenção e resistência.

Ao longo de mais de duas décadas, lançou diversos álbuns aclamados, como Summer of Darkness, The Triptych e Exile, consolidando uma base de fãs fiel tanto no meio cristão quanto no circuito secular, com letras que desafiam o conformismo e riffs que alternam brutalidade e beleza.

Em 2022, lançou o single “Defense Mechanism”, que conta com a participação do lendário Max Cavalera (Sepultura, Soulfly, Cavalera Conspiracy).

Living Sacrifice (divulgação)
Living Sacrifice (divulgação)

Living Sacrifice

O Living Sacrifice surgiu em 1989 nos Estados Unidos, inicialmente com o som calcado no thrash metal, posteriormente agregando outras sonoridades, como o death metal, antes de adotar um estilo com groove metal e influências de metalcore.

Auto-intitulado, o disco de estreia saiu em 1991 e é consagrado como um de seus grandes clássicos. Nos anos seguintes, se manteve trabalhando, com registros como Reborn (1997) e The Hammering Process (2000). Encerram as atividades em 2003, retornando em 2008 e lançando posteriormente o álbum The Infinite Order em 2010. O mais recente disco é Ghost Thief, de 2013.




Comentários


bottom of page